terça-feira, 25 de junho de 2013

Wolvenar e Gildo exonerados

A Assessoria de Comunicação do Governo divulgou que o governador em exercício, César Messias, aceitou, na noite desta terça- feira, os pedidos de exoneração, em caráter irrevogáveis, dos assessores  Wolvenar Camargo e Gildo César, dos cargos de secretário de Obras Públicas (Seop) e diretor-presidente do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), respectivamente. 

Messias lamentou os pedidos e reafirmou a confiança do governo na integridade moral e na honestidade de Wolvenar e Gildo, que, para o governador, são profissionais das mais alta competência e compromisso com as grandes causas do Acre.

Fora das funções públicas, os dois poderão trabalhar, incessantemente, pela defesa da honra, dignidade e segundo eles, contra as acusações e atos de covardia que lhes foram imputados por meio da operação denominada  G-7, desencadeada no último dia 10 de maio. 

Os decretos de exoneração serão publicados no Diário Oficial desta quarta-feira, 26.

Wolvenar e Gildo são acusados de desvio de dinheiro público por fraudarem licitações de obras públicas do Acre. Eles foram presos no dia 10 de maio. Wolvenar, por seu vez, nem chegou ao presídio por passar mal e ficou "preso" no Hospital das Clínicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário