sábado, 2 de novembro de 2013

Telexfree: audiência de conciliação

As próximas semanas serão quentes para os divulgadores da Telexfree (Ympactus Comercial Ltda). A tão esperada audiência de conciliação entre a empresa e os promotores de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Acre (MP-AC) acontecerá no dia 14 de novembro no próprio MP-AC. Grupos de divulgadores já articulam nas redes sociais uma grande manifestação para o dia D.

O sócio da Telexfree, Carlos Costa, confirmou presença na audiência de conciliação. Será a primeira vez que ele vem ao Acre para tratar dos negócios da empresa. A vinda dele irá alterar mais ainda os ânimos dos divulgadores já que o tratam como rei.

É certo que, com ou sem manifestantes em frente ao MP-AC, o prédio ficará cercado por seguranças. Nesse mar, é quase certo também que a imprensa não terá acesso direto a sala de audiência. Mas vamos esperar....

Fundada em 2012 no Brasil, a Telexfree, que vende planos de minutos de telefonia de voz sobre protocolo de internet (VoIP na sigla em inglês), foi proibida de operar no final de junho por acusação de praticar pirâmide financeira. A operação do negócio está bloqueada, por tempo indeterminado, a pedido do MP-AC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário